segunda-feira, 30 de maio de 2022

LXX -) Grief

 


"Pra onde eu for
Eu te levo pra sempre
Mesmo distante
Mesmo assim tão recente"
                                "O Segredo" - Medulla

 

Até os céus choraram nesse dia e eu não.
Por que está entalada aqui essa sensação?
Passei o dia todo pedindo por favor
Pensando e sentindo esse amor

E pode parece que eu já desisti
Mas tudo isso ainda consisti aqui
Que toda essa amargor já me conquistou
E o brilho dos meus olhos já se acinzentou

Isso tudo aqui não é leviano
Em você eu penso, virginiano
Que me ensinou o poder de ser vegano
E que vale a pena o ideal Marxiano

Só não queria mais esse sofrimento
Mas não consigo fugir desse sentimento
E tenho que aceitar todo o desdobramento
Com todo esse arrependimento

Apesar de estereotipado
Ainda sim, direi obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário